Publicidade

Correio Braziliense

Além de Maia 'há outros bons nomes para o comando da Câmara', diz Bolsonaro

Bolsonaro tomou café da manhã com Maia, que tenta viabilizar sua recondução para o comando da Casa legislativa


postado em 14/11/2018 12:15 / atualizado em 14/11/2018 12:14

Bolsonaro acompanhou o deputado federal até a saída(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
Bolsonaro acompanhou o deputado federal até a saída (foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)

 

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) reiterou nesta quarta-feira (14/11), em entrevista à TV Record, que não pretende interferir na eleição para a Presidência da Câmara dos Deputados, que ocorrerá em 1º de fevereiro, mas que outros "bons nomes" estão surgindo para a sucessão de Rodrigo Maia (DEM-RJ).

"Existem outros candidatos também, muito bons, se lançando", disse Bolsonaro na entrevista. "Vamos esperar a bancada, afinal de contas o presidente não pode se envolver diretamente nessa questão. Isso não é bom para o Brasil", disse.

Após a entrevista à Record, Bolsonaro tomou café da manhã com Maia, que tenta viabilizar sua recondução para o comando da Casa legislativa. Após o encontro, que durou cerca de uma hora, no escritório de transição em Brasília, os dois não conversaram com a imprensa.

 

Maia chegou por volta das 8h30 desta quarta para um café e deixou o prédio por volta das 9h30. Bolsonaro acompanhou o deputado federal até a saída, mas nenhum dos dois falou com a imprensa. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade