Politica

Bolsonaro toma café da manhã com comandante da Marinha, no Rio

Bolsonaro deixou por volta de 7h40 sua residência e chegou por volta das 8h30 ao 1º Distrito Naval

Agência Estado, Agência Brasil
postado em 16/11/2018 09:20

Jair Bolsonaro após primeira reunião com o comandante da Marinha, Eduardo Bacellar Leal

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), deixou por volta de 7h40 desta sexta-feira (16/11), sua residência na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com assessores do presidente eleito, Bolsonaro segue para a sede do 1; Distrito Naval, no Centro da cidade, onde terá encontro, durante um café da manhã, com o comandante da Marinha, almirante Eduardo Bacellar.

Ele chegou por volta das 8h30. Bolsonaro ainda não definiu nomes para os comandos da Marinha, do Exército e da Aeronáutica. Por enquanto, o presidente eleito divulgou dois nomes de militares para seu governo, um para o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e outro para o Ministério da Defesa.

O general da reserva Augusto Heleno que assumirá o GSI, vinculado à Presidência da República. O general Fernando Azevedo e Silva, que atuou como assessor do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, ficará com a Defesa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação