Politica

Michelle Bolsonaro virá a Brasília para se encontrar com Marcela Temer

As duas devem visitar o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência. Michelle Bolsonaro também conhecerá as instalações da Granja do Torto

Agência Brasil
postado em 21/11/2018 09:11
A agenda de Michelle inclui o casamento do futuro ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni
A futura primeira-dama Michelle Bolsonaro virá a Brasília pela primeira vez após a eleição do marido, o presidente eleito, Jair Bolsonaro. Ela deve desembarcar nesta quarta-feira (20/11) na capital federal, onde tem encontro marcado com a atual primeira-dama, Marcela Temer.

As duas devem visitar o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência. Michelle Bolsonaro também conhecerá as instalações da Granja do Torto, outra residência oficial do presidente da República, que fica a menos de 20 minutos da região central da capital federal e é utilizada para lazer e eventos maiores.
O presidente Michel Temer colocou a casa à disposição do presidente eleito no período de transição até 1; de janeiro, mas a família ainda não definiu onde vai morar. Segundo Bolsonaro, é Michelle quem vai definir a futura moradia, se o Palácio da Alvorada ou a Granja do Torto.

A agenda de Michelle inclui o casamento do futuro ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni, marcado para esta quinta-feira (22/11). Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro tem 38 anos e nasceu em Ceilândia, região administrativa a cerca de 30 quilômetros do centro de Brasília.

Também nesta quinta, a futura primeira-dama deve se reunir com os organizadores da solenidade de posse, em 1; de janeiro de 2019, para saber dos detalhes e fazer suas observações. De acordo com assessores, Michelle Bolsonaro deverá ficar em Brasília até sexta-feira (23/11) pela amanhã.

Desde a eleição de Bolsonaro, Michelle deu declarações à imprensa manifestando sua vontade de intensificar o trabalho como primeira-dama e dedicar sua atenção também aos moradores do sertão nordestino e dos povos ribeirinhos.
Enquanto Bolsonaro está em Brasília para reuniões com sua equipe de transição, o presidente Michel Temer viajou ao Chile nesta quarta para assinatura de um acordo de livre comércio com o país. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), assumiu interinamente a Presidência, mas ainda não tinha, até a publicação desta matéria, compromissos oficiais agendados.
Com informações da Agência Estado

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação