Publicidade

Correio Braziliense

General Santos Cruz é novo secretário de Segurança Pública, diz C Bolsonaro

Militar já ocupou o mesmo cargo em 2017, a convite do presidente Michel Temer


postado em 21/11/2018 19:33

(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
O vereador do Rio, Carlos Bolsonaro (PSL), filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, declarou em seu perfil no Twitter que o general Carlos Alberto dos Santos Cruz será o novo secretário nacional de Segurança Pública. 

"Diferentemente de ALGUNS políticos babacas que ficam postando fotos para demonstrar intimidade inexistente para barganhar algo, deixo aqui meu testemunho, o General Santos Cruz, o novo Secretário Nacional de Segurança Pública é simplesmente uma ótima referência!", escreveu o vereador carioca.

Caso confirmada a indicação, Santos Cruz, que é general da reserva do Exército e foi comandante das forças da ONU no Haiti e no Congo, será subordinado de Sérgio Moro no Ministério de Justiça e Segurança Pública.

O militar já ocupou o mesmo cargo em 2017, a convite do presidente Michel Temer. Em junho deste ano, deixou o posto para atuar como consultor da ONU.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade