Publicidade

Correio Braziliense

Bolsonaro volta a Brasília para acompanhar transição e receber autoridades

Acompanham Bolsonaro o empresário Paulo Marinho e Paulo Guedes, futuro ministro da Economia. A expectativa é que sejam concluídos os nomes da equipe ministerial


postado em 27/11/2018 09:18 / atualizado em 27/11/2018 10:42

Bolsonaro no CCBB(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Bolsonaro no CCBB (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)

 
O presidente eleito Jair Bolsonaro chegou mais uma vez a Brasília onde acompanha as atividades da equipe de transição e recepciona autoridades ao longo da semana. Ele pousou na Base Aérea de Brasília aproximadamente às 8h45.

A vinda à capital federal se tornou rotina. Após as eleições, Bolsonaro tem cumprido agenda em Brasília durante a semana e retornado ao Rio de Janeiro nos finais de semana, onde possui domicílio fixo.

Hoje, o futuro mandatário tem compromissos no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). A previsão é retornar ao Rio de Janeiro apenas nesta quarta-feira (28/11) à tarde. Acompanham Bolsonaro o empresário Paulo Marinho e Paulo Guedes, futuro ministro da Economia. A expectativa é que sejam concluídos os nomes da equipe ministerial.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade