Publicidade

Correio Braziliense

Pedro Parente, da BRF, visita Tereza Cristina no gabinete de transição

A visita teria servido apenas para uma apresentação inicial. Parente não falou com a imprensa ao deixar o local


postado em 27/11/2018 11:24 / atualizado em 27/11/2018 11:42

(foto: Carlos Vieira/CB/D.A Press)
(foto: Carlos Vieira/CB/D.A Press)
O presidente da BRF, Pedro Parente, fez uma rápida visita a futura ministra da Agricultura, Tereza Cristina, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, sede da equipe de transição do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). A visita teria servido apenas para uma apresentação inicial. Parente não falou com a imprensa ao deixar o local.

Após o anúncio da indicação de Tereza Cristina, há cerca de duas semanas, Parente comentou ter uma visão "extremamente positiva" da deputada. "Recebemos muito bem a indicação da ministra da Agricultura, que vai ajudar bastante o agronegócio do Brasil", disse o ex-presidente da Petrobras na ocasião.
 
A futura ministra da Agricultura deixou a sede da equipe de transição no final da manhã, após encontro com o presidente da BRF, Pedro Parente. "Ele veio se apresentar, falar o que estão fazendo. É uma empresa de 100 mil funcionários Semana passada recebemos todos do setor e ele não pode vir", disse Cristina. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade