Publicidade

Correio Braziliense

Deputado federal eleito, Túlio Gadêlha é internado com trombose

Namorada da apresentadora Fátima Bernardes tem quadro estável, mas sem previsão de alta hospitalar


postado em 28/11/2018 11:56

(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)
Desde a noite dessa terça-feira (27/11), o deputado federal eleito Túlio Gadêlha (PDT) está internado num hospital particular no Recife (PE), vítima de uma trombose. Em nota divulgada pela unidade de saúde, o paciente encontra-se em tratamento e seu quadro médico é estável. Túlio está sob os cuidados do cirurgião vascular Esdras Marques. 

Em sua rede social, Túlio Gadêlha divulgou mensagem informando que procurou o hospital por estar sentindo dores musculares após viagem que fez recentemente para o exterior. "Pensei que fosse por conta do frio, mas descobri se tratar de uma trombose", diz. O deputado eleito ainda não tem previsão de alta. 
 
A trombose venosa profunda pode ocorrer após períodos longos de imobilização das pernas, pricipalmente durante longas viagens, como Túlio Gadêlha fez recentemente para a Europa em companhia da namorada, a apresentadora Fátima Bernardes. Eleito com 75.642 votos, Túlio Gadêlha chega à Câmara Federal pela primeira vez. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade