Politica

PR integrará a base de apoio do governo de Jair Bolsonaro, diz líder

Segundo José Rocha, reunião com o presidente eleito tratou sobre reformas, principalmente a da Previdência Social

Hamilton Ferrari
postado em 05/12/2018 17:30
Deputado José Rocha
O líder do PR na Câmara, deputado federal José Rocha (BA), disse que o partido integrará a base de apoio do governo eleito de Jair Bolsonaro (PSL). Os parlamentares da sigla se reuniram na tarde desta quarta-feira (5/12) com o futuro presidente no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde ocorrem as reuniões da equipe de transição.

O partido tem 37 deputados, sendo quatro recém filiados. De acordo com o líder do PR, a reunião tratou sobre reformas, principalmente a da Previdência Social. O governo deve fazer mudanças no sistema previdenciário de forma fatiada. O partido deve atuar para fazer uma reforma mais dura, incluindo os militares.

Bolsonaro também se reúne com a bancada do PSDB na tarde desta quarta. Na terça, o MDB foi o primeiro partido a se encontrar com o futuro presidente. Os parlamentares do PRB foram recebidos logo em seguida. Os líderes de ambas siglas defenderam apoiar as medidas que são prioritárias para o Brasil, mas não anunciaram que fariam parte da base.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação