Politica

Moro anuncia Adriano Furtado e Luciano Timm para PRF e Defesa do Consumidor

O último nome a ser anunciado para uma secretaria será o do Secretário Nacional de Justiça. Segundo Moro, o nome deve ser divulgado já na próxima semana

Rodolfo Costa , Lucas Valença - Especial para o Correio
postado em 07/12/2018 14:31
Futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro
Dois novos nomes, que irão compor a equipe do alto escalão do Ministério da Justiça e Segurança Pública, foram anunciados pelo futuro representante da pasta, Sérgio Moro. O último nome a ser anunciado para uma secretaria será o do Secretário Nacional de Justiça. Segundo Moro, o nome deve ser divulgado já na próxima semana.

O novo diretor da Polícia Rodoviário Federal (PRF) será Adriano Marcos Furtado, atual superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Paraná. ;[Ele] já ocupou cargos na diretoria em Brasília, então tem experiência prévia de gestão, além de que a gestão dele foi muito elogiada no Paraná;, ressaltou Moro.

Para a Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor assumirá o advogado Luciano Benetti Timm. O advogado já atua na área, mas não possui experiência no serviço público. ;É uma área com a qual não transito tão bem, mas, após colher várias informações sobre a área, acabei escolhendo convidar o advogado;, ponderou o futuro ministro.

O último nome deve anunciado, segundo Moro, no decorrer da semana que vêm

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação