Publicidade

Correio Braziliense

Bebianno confirma publicitário Floriano Barbosa como secretário de Comunicação

Ele também informou que a Secretaria Especial de Comunicação (Secom) não ficará em sua pasta, como ocorre atualmente, e sim dentro do escopo da Secretaria de Governo, que será comandada pelo general Santos Cruz


postado em 10/12/2018 17:21 / atualizado em 10/12/2018 17:35

O futuro ministro Secretaria-Geral da Presidência do governo, Gustavo Bebianno (PSL)(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
O futuro ministro Secretaria-Geral da Presidência do governo, Gustavo Bebianno (PSL) (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
 

O futuro ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, confirmou nesta segunda-feira, 10, que o publicitário Floriano Barbosa será secretário de Comunicação do futuro governo. Barbosa faz parte do gabinete do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ), um dos filhos do presidente eleito.

Bebianno também informou, em rápida conversa com jornalistas, que a Secretaria Especial de Comunicação (Secom) não ficará em sua pasta, como ocorre atualmente, e sim dentro do escopo da Secretaria de Governo, que será comandada pelo general Santos Cruz.

A Comunicação foi alvo de desavenças dentro da equipe de transição após Bebianno afirmar, há algumas semanas, que o vereador Carlos Bolsonaro (PSL), do Rio, iria influenciar a decisão do comando da Secom. Depois disso, Carlos anunciou que não iria mais ajudar a cuidar das redes sociais do pai, o presidente eleito, Jair Bolsonaro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade