Agência Estado
postado em 11/12/2018 12:41
Após reunião com o presidente eleito, Jair Bolsonaro, o presidente do Conselho Nacional dos Comandantes Gerais do Brasil, Marcos Antônio Nunes, do Distrito Federal, afirmou que foram debatidas questões relacionadas à segurança, inclusive sobre a intervenção em Roraima.
"Conversamos sobre várias pautas da segurança pública que são importantes para as corporações, principalmente para a sociedade", afirmou.
Nunes disse que, em momento oportuno, o conselho irá conversar com o futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Sobre a intervenção em Roraima, ele afirmou que Bolsonaro demonstrou interesse em resolver a situação.
A reunião durou aproximadamente uma hora e reuniu 15 comandantes gerais na manhã desta terça-feira, 11. "Viemos confirmar o apoio que as corporações sempre deram ao presidente, continuaremos juntos com o presidente Bolsonaro", disse.
Segundo o representante dos comandantes, a redução de homicídio é uma das pautas mais importantes a serem debatidas.
Na reunião também estavam presentes o vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão, e o futuro ministro da Secretaria de Governo, general Carlos Alberto dos Santos Cruz.