Publicidade

Correio Braziliense

Bolsonaro faz flexões e dispara arma em visita a centro da Polícia Federal

Jair Bolsonaro visitou o Comando de Operações Táticas (COT) na manhã desta quarta-feira e surpreendeu ao fazer flexões de braço com policiais


postado em 12/12/2018 13:34 / atualizado em 12/12/2018 16:33

O presidente eleito no momento em que fez algumas flexões de braço(foto: Reprodução/Twitter)
O presidente eleito no momento em que fez algumas flexões de braço (foto: Reprodução/Twitter)
 
Ao visitar o Comando de Operações Táticas (COT) da Polícia Federal, em Brasília, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) supreendeu e começou a fazer exercícios de flexão com policiais. O presidente ainda se recupera de uma cirurgia no intestino desde que foi vítima de uma facada durante a campanha eleitoral, e precisa andar, ainda, com uma bolsa de colostomia. A visita ocorreu na manhã desta quarta-feira (12/12).  
 
"Eu me sinto extremamente honrado em ser o primeiro presidente eleito do Brasil a visitar o COT (Comando de Operações Táticas da Polícia Federal), unidade de operações especiais e Contraterrorismo da PF", escreveu Bolsonaro no Twitter. Ele estava usando terno quando se abaixou para fazer o exercício. 
 
 

Bolsonaro também atirou 

Em vídeo publicado na conta de seu filho Eduardo Bolsonaro, deputado federal (PSL-SP), o presidente eleito também aparece efetuando disparos no COT. Depois de tirar fotos com os militares e vistar as instalações da unidade, o presidente eleito seguiu para o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde trabalha o governo de transição.  
 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade