Publicidade

Correio Braziliense

Bolsonaro chega ao Albert Einstein para realizar consulta e exames

A expectativa é que a equipe médica defina o cronograma para a cirurgia da retirada da bolsa de colostomia


postado em 13/12/2018 11:17 / atualizado em 13/12/2018 11:36

Esta será a terceira cirurgia a que Bolsonaro será submetido desde que foi esfaqueado no abdômen(foto: Evaristo Sá/AFP)
Esta será a terceira cirurgia a que Bolsonaro será submetido desde que foi esfaqueado no abdômen (foto: Evaristo Sá/AFP)
 

 

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, chegou, por volta das 10h30 desta quinta-feira (13/12), ao Hospital Israelita Albert Einstein na zona sul de São Paulo, onde vai passar por consulta e realizar exames médicos. Não há previsão de que o presidente eleito vá falar com a imprensa.

A expectativa é que a equipe médica defina o cronograma para a cirurgia da retirada da bolsa de colostomia que Bolsonaro usa desde a facada que recebeu, no dia 6 de setembro, em Juiz de Fora (MG).

Na semana passada, Bolsonaro havia dito que pretendia adiar a cirurgia, inicialmente prevista para o dia 19 de fevereiro, para que ele pudesse participar do Fórum Econômico Mundial, em Davos (Suíça).

 

O voo do Bolsonaro da Força Aérea Brasileira (FAB) decolou por volta das 8h15 da Base Aérea de Brasília. O voo teve duração de 1h30. A previsão é que o presidente eleito retorne ao Rio de Janeiro ainda nesta quinta-feira (13/12), por volta das 14h30.

 

Esta será a terceira cirurgia a que Bolsonaro será submetido desde que foi esfaqueado no abdômen, em setembro, durante a campanha eleitoral. Ele passou por uma cirurgia inicial, de grande porte, na Santa Casa de Juiz de Fora (MG); depois, enfrentou a segunda, já no Hospital Albert Einstein, e desde então usa uma bolsa de colostomia. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade