Politica

Flávio Bolsonaro diz que ex-assessor é que tem de se explicar, não ele

Flávio Bolsonaro fez a declaração após a cerimônia de diplomação como senador no Tribunal de Justiça

Agência Brasil
postado em 18/12/2018 13:20
Flávio Bolsonaro
O deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro disse, nesta terça-feira (18/12), que as explicações sobre movimentações atípicas na conta de Fabrício José Carlos de Queiroz, seu ex-assessor na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, devem ser prestadas pelo próprio e, não por ele, parlamentar.

Flávio Bolsonaro fez a declaração após a cerimônia de diplomação como senador no Tribunal de Justiça. ;Quem tem que dar explicação é meu ex-assessor e não eu. A movimentação atípica é na conta dele", disse.
O nome de Fabrício Queiroz, ex-assessor do filho do presidente eleito, Jair Bolsonaro, é citado no relatório que integrou a investigação da Operação Furna da Onça, desdobramento da Lava-Jato no Rio de Janeiro, que prendeu dez deputados estaduais no início de dezembro.

No relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeira (Coaf), segundo informações publicadas na imprensa, .

A expectativa é que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro preste depoimento no Coaf nesta quarta-feira (19/12). Não há confirmação oficial sobre a data.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação