Politica

Em mensagem, Bolsonaro diz que buscará 'restaurar o sentimento familiar'

O presidente eleito se comunicou por meio do Twitter

Agência Brasil
postado em 24/12/2018 11:29
foto do presidente eleito Jair Bolsonaro, batendo continência
O presidente eleito, Jair Bolsonaro, transmitiu, nesta segunda-feira (24/12), sua mensagem de Natal. Por meio do Twitter, Bolsonaro declarou que vai trabalhar com humildade para restaurar o sentimento familiar, que, segundo ele, está há muito tempo desgastado na sociedade.

Segundo Bolsonaro, no Natal, todos têm o mesmo sentimento: o da simplicidade e humildade. Para o presidente eleito, o Natal é um momento especial para relembrar com a família o nascimento de Jesus Cristo.
Desde sábado, dia 22 de dezembro, Bolsonaro está na Ilha da Marambaia, no litoral sul fluminense. Ele vai passar o Natal com a família na Base da Marinha.

A ilha, que abriga um centro de treinamento da Marinha, fica no extremo oeste da Restinga de Marambaia, uma imensa faixa de terra na Baía de Sepetiba, que se estende pelos municípios do Rio de Janeiro, Itaguaí e Mangaratiba. O local é refúgio de presidentes da República e, no carnaval deste ano, recebeu o presidente Michel Temer e família.

Bolsonaro deve ficar na ilha até o próximo dia 27. Depois, volta para sua casa na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, onde fica até o dia 29, quando segue para Brasília.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação