Politica

"Não será o Natal mais feliz para nós", diz família do ex-presidente Lula

Preso desde 7 de abril na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR), petista passará o feriado na cadeia pela primeira vez

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/12/2018 20:06
O ex-presidente Lula com os netos
A família do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou as redes sociais para publicar uma mensagem de Natal em solidariedade ao petista. Preso desde 7 de abril na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR), Lula passará o feriado na cadeia pela primeira vez.

"Esse não será o Natal mais feliz para nós. É muito difícil saber que o nosso avô está preso e passará sozinho esta data que representa o amor e a união. Nos manteremos firmes, unidos, de mãos dadas, esperando o dia em que a justiça será feita e nosso avô inocentado, livre", diz o texto, assinado pelos netos do ex-presidente.
[VIDEO1]

Ainda na publicação, os familiares do petista afirmam que farão uma ceia "mentalizando" Lula e prometem fazer com que o próximo Natal "será o melhor" da vida do ex-presidente, que foi condenado a 12 anos e um mês de prisão, pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso envolvendo um apartamento tríplex, no Guarujá (SP).

Confira o texto na íntegra:

"Esse não será o Natal mais feliz para nós. É muito difícil saber que o nosso avô está preso e passará sozinho esta data que representa o amor e a união. Nos manteremos firmes, unidos, de mãos dadas, esperando o dia em que a justiça será feita e nosso avô inocentado, livre. Dói saber que este ano ele não vai brincar com os netos pequenos, se impressionar com os presentes, ser carinhoso com todos nós e receber o carinho e amor que ele emana. Não será uma ceia contente, será apenas uma ceia, simbolizando o amor, esperança e fé. Será uma ceia toda mentalizando você e energias boas de luz e amor. Prometemos que o próximo Natal será o melhor da sua vida, com muita comida boa, família, amor, risadas, conversas e abraços. Fique bem daí, que tentaremos segurar as pontas daqui.
Te amamos, vovô. Feliz Natal"

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação