Publicidade

Correio Braziliense

Bolsonaro recebe filho mais velho e se despede de seguranças da campanha

Sem agenda oficial, o presidente eleito Jair Bolsonaro passou o dia na Granja do Torto


postado em 30/12/2018 19:50 / atualizado em 30/12/2018 19:53

(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Sem agenda oficial prevista para este domingo, 30, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) recebeu o seu filho mais velho, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), na Granja do Torto, uma das residências oficiais da Presidência. O senador eleito pelo Rio chegou dirigindo um carro, em companhia da mulher e de uma das filhas do casal. Ele não parou para falar com a imprensa.


Recentemente, Flávio se viu em uma polêmica envolvendo um ex-assessor, Fabrício Queiroz, que foi citado em um relatório do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) devido a movimentações atípicas em sua conta. O caso foi revelado pelo Estadão. Também foram identificados depósitos feitos por funcionários do gabinete de Flávio da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) na conta de Queiroz.

Agradecimento a policiais federais
Mais cedo, Bolsonaro recebeu agentes da Polícia Federal que cuidaram de sua segurança desde o início da campanha eleitoral. Durante a despedida, Bolsonaro cumprimentou o grupo e agradeceu pelo trabalho. Depois, os agentes posaram para fotos em frente à piscina da casa. A partir da posse, o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) passa a ser responsável pela segurança do presidente. 


Neste domingo, Bolsonaro também usou suas redes sociais para informar que pretende valorizar o trabalho na área de Inteligência, reconhecendo a importância estratégica do serviço para o País. "O trabalho de Inteligência é dos mais importantes e sensíveis para a segurança da Nação. No entanto, por sua natureza discreta, raramente é reconhecido. No que depender deste governo não faltará apoio e valorização para os profissionais da área!", afirmou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade