Politica

Posse de novo governador do Rio tem 80 policiais na segurança

Entre as unidades posicionadas no entorno do Palácio Tiradentes, sede da Alerj, há homens de dois batalhões de elite: Operações Especiais (Bope) e Choque

Agência Brasil
postado em 01/01/2019 08:41
Entre as unidades posicionadas no entorno do Palácio Tiradentes, sede da Alerj, há homens de dois batalhões de elite: Operações Especiais (Bope) e ChoqueOitenta policiais militares fazem a segurança da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) para a posse do governador Wilson Witzel.

Entre as unidades posicionadas no entorno do Palácio Tiradentes, sede da Alerj, há homens de dois batalhões de elite: Operações Especiais (Bope) e Choque.

A rua Primeiro de Março, que passa em frente à Alerj, foi interditada desde a Avenida Almirante Barroso. Grades foram colocadas em torno do palácio e o acesso está permitido apenas à imprensa credenciada e convidados.

A previsão é que a cerimônia de posse comece às 8h30, mas convidados e jornalistas já estão chegando ao local desde antes das 7h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação