Publicidade

Correio Braziliense

No dia da posse, apoiadores gritam 'Moro, eu te amo' na porta de hotel

Estavam no local casais vestidos com camisetas amarelas ou com o rosto do presidente Jair Bolsonaro


postado em 01/01/2019 12:40 / atualizado em 01/01/2019 14:00

Movimentação na Esplanada dos Ministérios para a posse do presidente eleito Jair Bolsonaro(foto: Ed Alves/CB/DA Press )
Movimentação na Esplanada dos Ministérios para a posse do presidente eleito Jair Bolsonaro (foto: Ed Alves/CB/DA Press )
Cerca de 30 apoiadores do ex-juiz Sérgio Moro estiveram na porta do hotel em que o futuro ministro está hospedado em Brasília na manhã desta terça-feira, 1. Eles entoaram trechos do Hino Nacional e gritos de "Moro, eu te amo". Estavam no local casais vestidos com camisetas amarelas ou com o rosto do presidente Jair Bolsonaro (PSL), alguns jovens e crianças que acompanhavam os pais nos gritos de apoio ao ex-titular da Lava Jato.

Por volta das 11h40, os apoiadores já haviam saído do local rumo à Esplanada dos Ministérios, onde começará a cerimônia de posse do presidente eleito. O futuro ministro da Justiça vai participar da cerimônia de hoje e receberá oficialmente a pasta na quarta-feira, 2, de Raul Jungmann. A transmissão do cargo está agendada para as 10h.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade