Politica

'É chegada a hora de libertar o estado da corrupção', diz novo governador do Rio

Witzel prometeu tratar traficantes de drogas como narcoterroristas e agradeceu o apoio de partidos como o PSL

Agência Estado
postado em 01/01/2019 11:59
Wilson Witzel, tomou posse em cerimônia no Palácio TiradentesO governador eleito pelo Rio de Janeiro, Wilson Witzel, tomou posse em cerimônia no Palácio Tiradentes, sede da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira, 1;.

Em seu discurso, Witzel invocou a bênção de Deus e relembrou algumas promessas de campanha, como o combate à violência urbana e à corrupção. "Temos compromisso de não deixar apagar essa chama de esperança de dias melhores para o nosso Estado", discursou. "É chegada a hora de libertar o Estado da corrupção que marcou as duas últimas décadas da política no Rio", completou.

Witzel se emocionou ao agradecer o apoio da mulher, agradeceu o apoio de partidos como o PSL, prometeu tratar traficantes de drogas como narcoterroristas e disse que "combate ao crime inclui prender quem comanda o crime organizado e lavagem de dinheiro". "Não vamos decepcionar o povo do estado do Rio de Janeiro", afirmou.

Participaram da solenidade o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e o prefeito da capital fluminense, Marcelo Crivella.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação