Politica

Itamaraty: 11 chefes de Estados, 11 chaceleres e 3 vices estarão na posse

A cerimônia de posse começa às 14h45 com o cortejo presidencial saindo da Catedral Metropolitana de Brasília até o Congresso Nacional

Agência Estado
postado em 01/01/2019 13:25

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu e sua esposa, Sarah, desembarcam em Brasília para posse de BolsonaroO Ministério de Relações Exteriores (MRE) informou que estarão presentes na posse de Jair Bolsonaro como novo presidente da República 11 chefes de Estado, 11 chanceleres, três vice-presidentes, três representantes de organismos internacionais e 18 autoridades diversas.

A cerimônia de posse começa às 14h45 com o cortejo presidencial saindo da Catedral Metropolitana de Brasília até o Congresso Nacional, onde, às 15h, Bolsonaro toma posse em sessão solene. Empossado, o presidente discursará e depois seguirá para o Palácio do Planalto, onde Michel Temer passará a ele a faixa presidencial.

Em seguida, haverá um outro discurso de Bolsonaro, desta vez no Parlatório do Planalto, e no início da noite, o novo presidente e a primeira-dama promovem uma recepção com coquetel no Itamaraty a convidados, incluindo chefes de Estado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação