Publicidade

Correio Braziliense

Itamaraty: 11 chefes de Estados, 11 chaceleres e 3 vices estarão na posse

A cerimônia de posse começa às 14h45 com o cortejo presidencial saindo da Catedral Metropolitana de Brasília até o Congresso Nacional


postado em 01/01/2019 13:25 / atualizado em 01/01/2019 14:27

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu e sua esposa, Sarah, desembarcam em Brasília para posse de Bolsonaro(foto: Avi Ohayon, GPO/Divulgação)
O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu e sua esposa, Sarah, desembarcam em Brasília para posse de Bolsonaro (foto: Avi Ohayon, GPO/Divulgação)
O Ministério de Relações Exteriores (MRE) informou que estarão presentes na posse de Jair Bolsonaro como novo presidente da República 11 chefes de Estado, 11 chanceleres, três vice-presidentes, três representantes de organismos internacionais e 18 autoridades diversas.

A cerimônia de posse começa às 14h45 com o cortejo presidencial saindo da Catedral Metropolitana de Brasília até o Congresso Nacional, onde, às 15h, Bolsonaro toma posse em sessão solene. Empossado, o presidente discursará e depois seguirá para o Palácio do Planalto, onde Michel Temer passará a ele a faixa presidencial.

 

Em seguida, haverá um outro discurso de Bolsonaro, desta vez no Parlatório do Planalto, e no início da noite, o novo presidente e a primeira-dama promovem uma recepção com coquetel no Itamaraty a convidados, incluindo chefes de Estado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade