Politica

Eduardo Bolsonaro indica interesse em presidir Comissão de Relações Exteriores

Eduardo tem atuado como um articulador internacional de seu pai. Foi para os Estados Unidos e o Chile e tenta criar uma rede de direita, semelhante ao Foro de São Paulo

Agência Estado
postado em 01/01/2019 15:56

foto do filho de Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro

O deputado federal, e um dos filhos do presidente eleito, Eduardo Bolsonaro, sinalizou, nesta terça-feira, (1/1), que tem interesse na Comissão de Relações Exteriores da Câmara. Quando questionado se pretende presidir a comissão, disse, com um sorriso: "quem sabe", três vezes.

Eduardo tem atuado como um articulador internacional de seu pai. Foi para os Estados Unidos e o Chile e tenta criar uma rede de direita, semelhante ao Foro de São Paulo. No início de dezembro, organizou a Cúpula Conservadora.

A respeito do discurso do pai fará em minutos, durante sua posse, Eduardo disse será uma "caixinha de surpresas", mas evitou detalhar.

Ele chegou ao plenário da Câmara acompanhado de sua noiva, Heloisa Wolf. Também está no local o senador eleito, Flávio Bolsonaro, que protagoniza há semanas o caso Coaf, em que seu assessor é investigado pelo MP por transações financeiras suspeitas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação