Politica

Temer é elogiado por Marun em cerimônia de transmissão de cargos

O tom dos discursos foi de troca de afagos durante a troca de ministros no Palácio do Planalto - ao todo foram quatro transmissões de cargos pela manhã

Leonardo Cavalcanti
postado em 02/01/2019 09:54
foto do Carlos Marun e Michel Temer juntos
Ao passar o cargo para o general Carlos Alberto dos Santos Cruz na secretaria de governo, o agora conselheiro da hidroelétrica Itaipu Binacional Carlos Marun (MDB) elogiou o ex-presidente Michel Temer. ;Enfretamos tempos de tempestades, perseguições, mas aprendemos a navegar na tempestade. E saímos com a sensação de vitória;, disse Marun.

O tom dos discursos foi de troca de afagos durante a troca de ministros no Palácio do Planalto ; ao todo foram quatro transmissões de cargos pela manhã. E de críticas à gestão de Dilma Rousseff (PT). ;Estamos entregando um país muito melhor do que recebemos. E estamos entregando pelo escolhido pelo povo;, afirmou Marun, que é deputado federal, mas recebeu no final do governo Temer o cargo na hidrelétrica.

Ao tomar posse, Santos Cruz repetiu o que havia dito na entrevista ao Correio publicado no último domingo (30/12): a secretaria de governo e organizações sociais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação