Publicidade

Correio Braziliense

Temer é elogiado por Marun em cerimônia de transmissão de cargos

O tom dos discursos foi de troca de afagos durante a troca de ministros no Palácio do Planalto - ao todo foram quatro transmissões de cargos pela manhã


postado em 02/01/2019 09:54 / atualizado em 02/01/2019 10:46

(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
 
 
Ao passar o cargo para o general Carlos Alberto dos Santos Cruz na secretaria de governo, o agora conselheiro da hidroelétrica Itaipu Binacional Carlos Marun (MDB) elogiou o ex-presidente Michel Temer. “Enfretamos tempos de tempestades, perseguições, mas aprendemos a navegar na tempestade. E saímos com a sensação de vitória”, disse Marun.

O tom dos discursos foi de troca de afagos durante a troca de ministros no Palácio do Planalto — ao todo foram quatro transmissões de cargos pela manhã. E de críticas à gestão de Dilma Rousseff (PT). “Estamos entregando um país muito melhor do que recebemos. E estamos entregando pelo escolhido pelo povo”, afirmou Marun, que é deputado federal, mas recebeu no final do governo Temer o cargo na hidrelétrica.

Ao tomar posse, Santos Cruz repetiu o que havia dito na entrevista ao Correio publicado no último domingo (30/12): a secretaria de governo estará aberta a todos os grupos e organizações sociais.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade