Politica

Bolsonaro participa de almoço em homenagem ao comandante da Marinha

Este é o último dia do Almirante Eduardo Barcellar no cargo. Na quarta, Força ganha novo dirigente

Renato Souza
postado em 08/01/2019 13:02
[VIDEO1]
Após sair da segunda reunião ministerial, no Palácio do Planalto, o presidente da República, Jair Bolsonaro, seguiu para um almoço no Clube Naval, no Setor de Clubes Sul, no começo da tarde desta terça-feira (8/1).

No local, ele se encontra com o atual comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Eduardo Barcellar Leal Ferreira. O encontro é uma homenagem ao Almirante, que deixa o cargo nesta quarta-feira (9/1).

Ele transmitirá o cargo ao Almirante de Esquadra Ilques Barbosa Junior, que assume o comando da Força. Ao sair do Planalto, Bolsonaro defendeu uma união do governo federal com estados e municípios em prol da segurança pública. "Presidente, Governadores, Prefeitos, deputados federais, estaduais, vereadores e judiciário têm que ser cobrados para que dias melhores aconteçam quanto a segurança pública! Agir em conjunto sem jogo de empurra é um grande passo para dar a resposta que os brasileiros tanto pedem", escreveu no Twitter.

[VIDEO1]

Na reunião, foram discutidos assuntos em todos os setores do governo, como a reforma da Previdência, crise de segurança no Ceará e restruturação dos ministérios.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação