Politica

Buscando sinais sobre reformas, empresários almoçam com Mourão em SP

Encontro contou com a mediação do presidente da Fiesp, Paulo Skaf

Agência Estado
postado em 17/01/2019 17:46
Encontro contou com a mediação do presidente da Fiesp, Paulo Skaf
Na busca por sinais sobre a agenda econômica do governo, empresários brasileiros e estrangeiros almoçaram nesta quinta-feira (17/1) com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, em São Paulo. O encontro foi mediado pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, de acordo com a assessoria de Mourão.

O vice-presidente tem procurado reforçar, em agenda com empresários, o compromisso do governo com as reformas previdenciária e tributária. Na semana que vem, Mourão assume a Presidência da República durante a viagem de Jair Bolsonaro a Davos para o Fórum Econômico Mundial.

Os dois devem se reunir nesta sexta-feira (18/1) ou no domingo (20/1) para repassar a programação de atos que ficarão sob a responsabilidade de Mourão durante a agenda internacional do presidente. A data do "briefing" ainda depende do gabinete do presidente.

Mourão programou uma viagem para o Rio de Janeiro na próxima terça-feira (22/1) onde deve acompanhar a passagem de comando do 2; Regimento de Cavalaria de Guarda do Exército. Nos demais dias, a previsão é que ele despache do próprio gabinete, no Palácio do Planalto, em Brasília.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação