Politica

Bolsonaro segue no Hospital Albert Einstein sem compromissos oficiais

Bolsonaro deve ficar mais sete dias internado para tratamento com antibióticos

Agência Estado, Agência Brasil
postado em 05/02/2019 11:40

Bolsonaro Albert Einstein

O presidente Jair Bolsonaro segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, sem compromissos oficiais nesta terça-feira (5/2), oito dias depois de ser submetido a uma cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal. Segundo a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, a previsão é que o porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, conceda coletiva de imprensa às 17h, mesma hora em que é divulgado novo boletim médico.

Em conversa com jornalistas, na segunda-feira (4/2), Rêgo Barros disse que Bolsonaro deve ficar mais sete dias internado para tratamento com antibióticos. Inicialmente, trabalhava-se com a ideia de que o presidente recebesse alta nesta quarta-feira (6/2).

No boletim médico divulgado instantes antes da coletiva, a equipe do Einstein tinha informado que o presidente teve febre de 37,3 ;C. Os médicos identificaram um acúmulo de líquido ao lado do intestino, na região da bolsa de colostomia que Bolsonaro usava até a semana passada.

O presidente Jair Bolsonaro disse, nesta terça-feira (5/2), que está em ;plena evolução; e ;feliz; em compartilhar este sentimento com todos. Em mensagem, postada na sua conta no Twitter, o presidente desejou um ;excelente; dia para todos. Nesta terça-feira, ele completa 11 dias de internação após a cirurgia para reconstrução do trânsito intestinal.

[VIDEO1]

;Há um gigantesco diferencial entre informar com imparcialidade e fazer militância maldosa. Meu estado de saúde neste momento encontra-se em plena evolução e estou feliz em compartilhar este sentimento com todos! Um dia de cada vez! Uma excelente terça-feira a todos;, disse.

Visita de Flávio

Na noite de segunda-feira (4/2), o presidente recebeu a visita do filho mais velho, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), informação confirmada pela assessoria do Palácio do Planalto. Em uma mensagem postada no story no Instagram, Flávio disse que estava voltando de São Paulo e afirmou ter a certeza de que, "em alguns dias, meu pai estará 100%".

O senador tem diminuído a presença em compromissos públicos desde que o jornal O Estado de S. Paulo revelou, em dezembro, r.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação