Politica

Bolsonaro posta foto almoçando e agradece equipe médica que o atende

Pela manhã, presidente fez uma caminhada e tem sessão de fisioterapia agendada

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/02/2019 12:11

bolsonaro almoça no hospitalO presidente Jair Bolsonaro procurou mostrar, por meio das redes sociais, que se recupera bem, após os médicos constatarem que ele sofre com uma pneumonia. No Twitter e no Instagram, as contas do presidente publicaram uma foto na qual ele aparece tomando um caldo com a seguinte mensagem: "Uma pequena pausa para o almoço". Na bandeja, é possível ver que um picolé de limão serviria de sobremesa.

No texto do Instagram, Bolsonaro volta a reclamar do tratamento que recebe da imprensa. "Todos sabemos que desde a tentativa de assassinato do ex-integrante do PSOL, as maldades continuam e infelizmente são propositalmente ignoradas pela maior parte dos meios de comunicação. Não daremos bola para isso! Quero agradecer de verdade as orações da grande maioria da população brasileira", diz o texto.

Por fim, ele agradece a euipe médica. "Se não fosse por isso e pela competência dos envolvidos nas minhas 3 cirurgias nos últimos 5 meses não estaríamos vivos. Temos certeza que juntos dos bons, em menos de dois meses já estamos mudando aos poucos os rumos de nossa amada nação! Bom sábado a todos"

Fisioterapia e caminhada

Um novo boletim médico deve ser divulgado às 17h deste sábado pelo Hospital Albert Einstein, onde Bolsonaro se recupera de uma cirurgia de retirada da bolsa de colostomia que ele usava desde que se recuperou do atentado à faca, sofrido em setembro passado.

Já sem o dreno colocado no abdômen e a sonda nasográstrica, Bolsonaro fez uma caminhada por volta das 11h30 da manhã, segundo a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto. Mais cedo, ele tomou chá e comeu gelatina. Está agendada, ainda para este sábado, uma sessão de fisioterapia, também como parte do processo de recuperação.

Ainda de acordo com o Planalto, estão com Bolsonaro a primeira-dama Michelle e seu filho Carlos, vereador no Rio de Janeiro pelo PSL. Até a última atualização desta matéria, não havia previsão de compromissos oficiais do presidente até segunda-feira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação