Politica

Bebianno cancela agenda e está sem compromissos oficiais ao longo desta quinta

Bebianno falou que tinha intenção de conversar com Bolsonaro. Ele reforçou que segue firme no propósito de não pedir demissão

Agência Estado
postado em 14/02/2019 13:29

Bebianno com Bolsonaro Em meio a crise no governo, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, cancelou a agenda oficial nesta quinta-feira (14/2). Entre os compromissos, estava prevista uma reunião com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e outros ministros, no Palácio do Planalto, para tratar da situação da Venezuela. Bebianno enviou o secretário-geral da pasta, Floriano Peixoto, como representante no encontro, que ocorre neste momento.


Também estava prevista a presença de Bebianno na Solenidade de transmissão do cargo de Chefe do Centro de Comunicação do Exército, às 15h30. Agora, da agenda do ministro, consta que não há compromissos oficiais previstos para esta quinta.

Ao BR18, Bebianno falou que tinha intenção de conversar com o presidente Jair Bolsonaro ainda na manhã desta quinta-feira. Ele reforçou que segue firme no propósito de não pedir demissão.

Reportagem da Folha de S.Paulo revelou que o PSL teria financiado uma candidatura laranja em Pernambuco nas últimas eleições, quando Bebianno era o presidente do partido.

Na quarta, em uma publicação no Twitter, um dos filhos do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro, disse que Bebianno mentiu ao afirmar que teria conversado com o presidente e divulgou um áudio com a suposta negativa de Bolsonaro. Mais tarde, o próprio presidente retuitou o post do filho e repetiu, em entrevista à Rede Record, que o seu ministro estaria mentindo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação