Publicidade

Correio Braziliense

Bolsonaro já está no Planalto e agenda prevê apenas despachos internos

Pela manhã, Bolsonaro recebeu o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, no Alvorada. A reunião, que não constava na agenda do presidente, durou pouco mais de 30 minutos


postado em 18/02/2019 10:05 / atualizado em 18/02/2019 10:09

(foto: Isac Nóbrega/PR)
(foto: Isac Nóbrega/PR)
 

 

O presidente Jair Bolsonaro já está no Palácio do Planalto, após passar metade da última semana despachando do Alvorada, residência oficial da Presidência. O presidente teve alta, no início da tarde da última quarta-feira (13/2), após 17 dias de internação no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A agenda do presidente, nesta segunda-feira (18/2), prevê despachos internos, a partir das 9h. Pela manhã, Bolsonaro recebeu o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, no Alvorada. A reunião, que não constava na agenda do presidente, durou pouco mais de 30 minutos. O ministro deixou a residência oficial sem falar com a imprensa.

Nesta segunda-feira é esperada a exoneração de Gustavo Bebianno do cargo de ministro da Secretaria-Geral Geral da Presidência. A edição regular do Diário Oficial da União (DOU) já está no ar e não traz a exoneração do ministro, como esperado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade