Publicidade

Correio Braziliense

Maquiador Agustin Fernandez a Damares: 'O que você está fazendo de azul?'

Vídeo, em tom de brincadeira, foi postado na internet. O maquiador visitou a ministra Damares Alves nesta terça-feira (19/2) para discutir uma ação de combate à violência contra a mulher


postado em 19/02/2019 16:32 / atualizado em 19/02/2019 16:46

(foto: Reprodução/Twitter )
(foto: Reprodução/Twitter )
A ministra da Mulher, dos Direitos Humanos e da Família, Damares Alves, recebeu a visita do maquiador Agustin Fernandez, nesta terça-feira (19/2). O encontro aconteceu em seu gabinete em Brasília.
 
No Twitter, a ministra afirmou que se encontrou com Fernandez porque ele deve colaborar com uma campanha de combate à violência contra a mulher. "Com sua sabedoria e estratégia, iremos desenvolver políticas de qualidade para capacitação profissional das vítimas", tuitou. 
 
 
 
Após o encontro, o maquiador divulgou no Instagram um vídeo em que aparece ao lado da ministra e pergunta, em tom de brincadeira, por que ela estava vestindo azul. Damares respondeu que meninas também podem usar a cor.
 
 
Fernandez, que é homossexual, causou polêmica na internet durante a campanha eleitoral de 2018, quando se posicionou a favor da candidatura de Jair Bolsonaro. Ele também se tornou conhecido por suas opiniões contrárias ao ativismo LGBT.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade