Publicidade

Correio Braziliense

Bolsonaro usa trilha sonora de Sonic para divulgar ações do governo

Presidente publicou um vídeo em suas redes sociais usando a música tema de um dos jogos da franquia. Os fãs notaram e fizeram graça com a "coincidência"


postado em 26/02/2019 08:39 / atualizado em 26/02/2019 09:10

(foto: Sega/Divulgação e Alan Santos/PR)
(foto: Sega/Divulgação e Alan Santos/PR)
 
O presidente Jair Bolsonaro publicou em sua conta oficial no Twitter um vídeo em que divulga algumas ações de seu governo relacionadas a infraestrutura. Tudo normal, não fosse por um detalhe: a música usada no vídeo é o tema de um dos jogos da franquia Sonic.

"Investimento no Brasil e não em outros países para formare alianças espúrias a fim de se manterem no poder! Um dos grandes diferenciais do nosso governo. Governar para o brasileiro e não para o Foro de SP", publicou o presidente, nessa segunda-feira (26/2).
 
 

A "coincidência", é claro, não passou despercebida pelos fãs de videogames. Muitos deles fizeram brincadeiras com o uso da música, que está na última fase do jogo Sonic 2006. "Se você voltar para 2006 e falar para as pessoas da época que estão jogando Sonic the Hedgehog (2006) que o presidente do Brasil em 2019 vai fazer um vídeo ao som da música tema do mesmo jogo, as pessoas não iriam acreditar", ironizou um internauta.
 
 
 
 
 

Até o próprio ouriço se manifestou sobre o caso. A conta oficial do personagem compartilhou o vídeo, acompanhado da mensagem: "Hoje em 'lugares em que não esperávamos ouvir a trilha sonora de Sonic 2006'".
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade