Politica

Após Sonic, internautas lembram vídeo de Bolsonaro ao som de Dragon Ball

A postagem em questão foi feita em 31 de outubro do ano passado - três dias depois de Bolsonaro ser eleito presidente da República

postado em 26/02/2019 10:49
Goku e Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro, ao que parece, é fã de animações. Após um vídeo ; divulgado por ele ; com ações do governo ao som de Sonic viralizar, internautas resgataram uma outra publicação do presidente com uma música de Dragon Ball ao fundo.

A postagem em questão foi feita em 31 de outubro do ano passado ; três dias depois de Bolsonaro ser eleito presidente da República. "Tive a honra de receber esta grande homenagem dos pilotos da Esquadrilha CEU. Fico extremamente grato e emocionado", publicou.
[VIDEO1]

No vídeo, quatro aviões aparecem fazendo acrobacias sobre uma praia, enquanto são observados por Bolsonaro. Tudo isso tendo como trilha sonora a música da primeira abertura de Dragon Ball.

Alguns seguidores identificaram a música e brincaram com o uso dela. "Com essa música do Dragon Ball, o senhor já pode ser automaticamente reeleito", disse um. "Como não amar esse presidente que faz um vídeo e coloca trilha sonora de Dragon Ball?", emendou outro.

Sonic

Nessa segunda-feira, Bolsonaro publicou um vídeo divulgado ações do governo relacionadas a infraestrutura, com a trilha sonora do jogo Sonic 2006 ao fundo. Internautas também brincaram com a situação e até o próprio personagem se manifestou sobre a situação em sua conta no Twitter.
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação