Politica

Após vídeo, Bolsonaro usa Twitter para perguntar: o que é Golden Shower?

Os internautas relacionam a ação no vídeo com o fetiche, e a hashtag '#goldenshowerpresident' entrou entre os assuntos mais comentados da rede social no Brasil

Philipe Santos*
postado em 06/03/2019 11:15

Após publicar um vídeo pornográfico criticando o carnaval, o presidente da República, Jair Bolsonaro, questionou 'o que é golden shower?'

Após publicar um vídeo obsceno em sua conta pessoal no Twitter, criticando o carnaval, o presidente da República, Jair Bolsonaro, usou novamente as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (6/3), e criou uma nova polêmica: Na nova publicação, o chefe do Executivo questionou: "o que é golden shower?". O post viralizou e teve milhares de curtidas, retuítes e comentários, criticando e defendendo o líder brasileiro.

[VIDEO2]

A dúvida ocorreu após o presidente postar, na noite dessa terça-feira (5/3), um vídeo com cenas obscenas, protagonizadas por dois homens. Logo após o tuite, os internautas relacionam a ação nas imagens com o fetiche, e a hashtag "#goldenshowerpresident" entrou entre os assuntos mais comentados da rede social no Brasil.

O vídeo abaixo (as cenas são fortes) publicado por Bolsonaro não traz identificação de onde ocorreu a filmagem, que mostra um homem urinando na cabeça de outro, entre outras imagens consideradas eróticas. "É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro", escreveu o presidente.

[VIDEO1]

Hashtags com reações ao post de Bolsonaro ocuparam as cinco primeiras posições dos trending topics na manhã desta Quarta-feira de Cinzas. O presidente passou o último dia de carnaval bem ativo na rede social. As publicações causaram polêmica e o tornou alvo de bastante críticas. O que aumentou ainda mais nesta quarta após a pergunta.

O que é golden shower?

Termo em inglês, golden shower em tradução livre ao português quer dizer ;chuva dourada;. A prática é comum em site pornôs e também é conhecida como urofilia. A base dessa fantasia inclui urinar em cima de alguém ou ser o alvo do líquido.

Impeachment?

Os usuários da rede social estão divididos, nesta quarta-feira (6/3), sobre a publicação feita pelo presidente da República. Há pedidos de impeachment e demonstrações de apoio. A hashtag #ImpeachmentBolsonaro lidera os tópicos mais comentados no Twitter, seguida pela #BolsonaroTemRazão. Também aparecem no ranking #goldenshowerpresident e #VergonhaDessePresidente.

Vários internautas postaram o artigo 9 da lei 1.079/50, que define os crimes de responsabilidade contra a probidade da administração pública. Entre eles está o de ;proceder de modo incompatível com a dignidade, a honra e o decoro do cargo;.

O vice-presidente nacional do PT, deputado federal Paulo Teixeira, disse pelas redes sociais que vai representar o presidente pelo crime de importunação sexual. O PT estuda também a possibilidade de pedir um teste de sanidade ao presidente da república, a exemplo do que congressistas americanos propuseram em relação a Donald Trump.

Carlos questiona o futuro do Carnaval

Filho do presidente, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC) também criticou o carnaval e questionou o futuro da festa. ;Viva o carnaval: esses canalhas estão conseguindo estragar até isso. Veremos daqui uns anos como estará uma do que já foi maiores tradições do Brasil. Será que algum jornalistazinho vai reclamar disso?;, escreveu ele, também no Twitter.

[VIDEO3]

*Estagiário sob supervisão de Anderson Costolli

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação