Politica

Em visita fora da agenda, Bolsonaro vai a agência de inteligência americana

O anúncio da agenda foi feito por um dos filhos de Bolsonaro, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), via Twitter

Agência Estado
postado em 18/03/2019 10:39
Bolsonaro nos EUA
O presidente Jair Bolsonaro foi visitar a agência de inteligência americana, a CIA, na manhã desta segunda-feira (18/3), em Washington. A visita não constava da agenda oficial do presidente brasileiro, que, segundo a assessoria, estaria em compromissos "privados" no período da manhã.

O anúncio da agenda foi feito por um dos filhos de Bolsonaro, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), via Twitter. Na rede social, o parlamentar anunciou "Indo agora com o PR Jair Bolsonaro e ministros para a CIA, uma das agências de inteligência mais respeitadas do mundo. Será uma excelente oportunidade de conversar sobre temas internacionais da região com técnicos e peritos do mais alto gabarito".

[VIDEO1]

Na noite do domingo (17/3), o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, informou que compromissos oficiais poderiam ser organizados. Entretanto, nenhuma agenda oficial foi comunicada aos jornalistas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação