Publicidade

Correio Braziliense

Diário Oficial traz exoneração de Floriano Amorim da Secom

Fábio Wajngarten será o novo chefe da Secretaria Especial da Comunicação Social


postado em 10/04/2019 15:23 / atualizado em 10/04/2019 15:25

Jair Bolsonaro (PSL), presidente da República(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Jair Bolsonaro (PSL), presidente da República (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)

 

O presidente da República, Jair Bolsonaro, exonerou o publicitário Floriano Barbosa de Amorim Neto do cargo de secretário especial de Comunicação Social. A exoneração de Floriano Amorim, que acompanha Bolsonaro desde os tempos em que ele era deputado, está formalizada no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (10/4).

O novo chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) será o empresário Fábio Wajngarten, mas sua nomeação ainda não foi formalizada no Diário Oficial. O nome de Wajngarten para o posto foi anunciado pelo próprio presidente semana passada durante café com jornalistas.

O jornal O Estado de S. Paulo apurou que, com a escolha de Wajngarten, o governo pretende mudar totalmente a estratégia de comunicação.

A ideia do Planalto é investir mais recursos na campanha publicitária de televisão pela reforma da Previdência e se aproximar da mídia tradicional, que Bolsonaro critica desde a campanha.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade