Politica

Sérgio Moro discute com Mauro Paulino, do Datafolha, no Twitter

Moro questiona pesquisa sobre segurança pública e diretor responde: 'Seu desempenho na pasta é considerado ótimo ou bom por 59% dos brasileiros. Isto também está errado?'

postado em 11/04/2019 16:06
Diretor do Datafolha e Sérgio MoroO ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e o diretor do instituto de pesquisas Datafolha, Mauro Paulino, discutiram pelo Twitter nesta quinta-feira (11/4), após a empresa publicar levantamento sobre o apoio dos brasileiros a medidas na área de segurança pública.

Após a publicação do estudo, que, entre outros dados, mostrou que , Moro usou a rede social para questionar as conclusões e chamou a pesquisa de "mal feita". Ele acrescentou que nenhuma das perguntas feitas aos entrevistados dizia respeito a medidas constantes no projeto de lei anticrime. Veja sequência de tuítes:

[VIDEO1]

Pouco depois, Paulino alfinetou Moro, indagando-o se ele discordava também dos dados que apontam avaliação positiva do ministro. "A mesma pesquisa mostra que o ex-juiz federal é conhecido por 93% dos entrevistados, e seu desempenho na pasta é considerado ótimo ou bom por 59% dos brasileiros. Isto também está errado?", perguntou.

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação