Politica

Bolsonaro passeia de moto no Guarujá e cumprimenta simpatizantes

Bolsonaro está aproveitando o feriado e o fim de semana ao lado da mãe Olinda

Agência Estado
postado em 20/04/2019 21:40

Bolsonaro anda de moto

O presidente da República, Jair Bolsonaro, fez uma aparição pública na cidade do Guarujá, litoral de São Paulo. Na noite deste sábado (20/4), ele andou de moto em frente ao Forte dos Andradas, no bairro Jardim Guaiúba, e foi cercado por fãs e pela imprensa ao fim do passeio.

Por meio de seu Twitter, o presidente compartilhou um vídeo do momento em que estaciona a moto e cumprimenta eleitores. "Uma voltinha de moto no Guarujá! Um forte abraço a todos", escreveu na legenda.

Bolsonaro está aproveitando o feriado e o fim de semana ao lado da mãe Olinda. Na sexta-feira (19/4), ele foi jantar no Iate Clube de Santos, e neste sábado, mergulhou no mar no período da manhã.

Questionado mais cedo se passará o domingo de Páscoa no Guarujá, ele afirmou: "Acho que não fico até domingo (amanhã) para chegar bem na segunda-feira."

O presidente da República está hospedado no Hotel de Trânsito dos Oficiais, na mesma suíte em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva costumava ficar durante seus dois mandatos.

O local foi reformado no fim de 2018 e tem vista para o mar e banheira de hidromassagem.

Até a internet ganhou mais força com a chegada de Bolsonaro ao Forte. Uma empresa de telefonia trocou alguns cabos e aumentou a potência de 3G para 4G.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação