Politica

Hasselmann: 'Já está tudo definido', sobre nomes para Comissão Especial

Deputada do PSL afirmou que ainda hoje devem ser divulgados os nomes que comporão a Comissão Especial da reforna da Previdência

Bruno Santa Rita - Especial para o Correio
postado em 25/04/2019 10:16
Entrevista da deputada Joice Hasselmann no CB Poder.
A deputada Joice Hasselmann (PSL), líder do governo no Congresso, afirmou que ;tudo já está definido;, quanto à escolha do relator e do presidente da Comissão Especial, que avaliará o mérito do texto da reforma da Previdência. Antes de entrar em reunião com líderes partidários na Residência Oficial do Presidente da Câmara, ela afirmou que Maia deve informar os nomes da relatoria e da presidência da comissão ainda hoje. ;Vamos deixar ele falar os nomes;, informou.

Contudo, Joice não especificou os nomes que serão indicados aos cargos da comissão. ;O melhor nome é o que faça um bom trabalho e um bom relatório;, disse. A ideia é que o texto original não receba muitas alterações. Joice entende que algumas mudanças serão necessárias, mas que o valor de R$ 1 trilhão de economia ao longo de 10 anos precisa continuar. ;A gente aquela base que é a espinha dorsal de R$ 1 trilhão. A gente precisa que o relator tenha um pouco de sensibilidade;, argumentou.

Sobre o BPC e a aposentadoria rural, ela informou que o governo não quer desgastar as relações com as bancadas do nordeste. ;Pelo que a maioria dos líderes já se posicionou, não fica do jeito que está;, comfirmou.

Joice garantiu que os dados em sigilo, na verdade, não estavam em sigilo. ;Os dados nunca foram dados secretos. O que os líderes estão pedindo é o esmiuçar disso;, reforçou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação