Politica

Bolsonaro afirma que relação com Rodrigo Maia está 'cem por cento'

O presidente também disse não acreditar que Maia fez críticas aos seus filhos Carlos e Eduardo Bolsonaro

Bruno Santa Rita - Especial para o Correio
postado em 27/04/2019 16:50
Para Bolsonaro, episódio em que Maia criticou seus filhos é 'fake'O presidente da República, Jair Bolsonaro, encontrou com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), em comemoração do aniversário do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Welton Alencar. O evento não estava previsto na agenda oficial do Palácio do Planalto. Ao sair do almoço, Bolsonaro afirmou que o episódio em que Maia teria atacado os filhos do presidente é uma inverdade. ;Não tem problema. Estamos aí, 100%;, disse.

As críticas de Maia ao vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) e ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), foram publicadas na sexta-feira (26/4) pelo site Buzzfeed. Segundo a publicação, Maia disse que Carlos é um "radical", e Eduardo, um "deslumbrado". Neste sábado, Bolsonaro disse não acreditar na informação. "Isso aí para mim é ;fake;, nunca existiu", disse.

Reforma dos militares

Questionado a respeito do desagrado de novos reajustes para carreiras militares, o presidente afirmou não estar preocupado com isso. "Não temos direito à greve, fundo de garantia, hora extra, sindicalização, filiação pluripartidária. É uma vida completamente diferente", justificou. "Essa classe é maravilhosa e sempre esteve ao lado do povo", completou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação