Politica

Carlos Bolsonaro diz que tem 'literalmente se matado' e internautas reagem

O vereador publicou a frase no Twitter, após criticar a equipe de comunicação do presidente Jair Bolsonaro

postado em 29/04/2019 19:45

Carlos Bolsonaro Filho Presidente Eleito Jair Messias Bolsonaro no TST.Uma publicação do vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC) no Twitter virou meme na rede social, nesta segunda-feira (26/4). Ao criticar a equipe de comunicação do Palácio do Planalto, o filho do presidente Jair Bolsonaro afirmou que tem, "literalmente, se matado para tentar melhorar (as ações de comunicação)". Os internautas não perdoaram o erro e muitos responderam a publicação com brincadeiras.

"Vejo uma comunicação falha há meses da equipe do Presidente. Tenho literalmente me matado para tentar melhorar, mas como muitos, sou apenas mais um e não pleiteio e nem quero máquina na mão. É notório que perdemos oportunidades impares de reagir e mostrar seu bom trabalho", escreveu Carlos no microblog. "Perder é fácil, recuperar é quase impossível! Não espero bom senso de quem não tem, apenas mais uma vez a verdade! O Brasil vai vencer", completou o vereador.

[VIDEO1]

A publicação de Carlos foi uma resposta a rumores de que ele estaria interessado na comunicação presidencial. Mais cedo, o vereador também tuitou "O presidente diz que se eu quisesse um Ministério assim o teria, algo que não acontece. Tenho interesses apenas que o Brasil dê certo. Então surge parte da imprensa alegando que tenho interesses na SECOM".

[VIDEO2]

Carlos é considerado pelo proprio pai o da candidatura presidentecial de Bolsonaro nas redes sociais. O presidente chegou a dizer que o filho tem liberdade para se pronunciar e expor as ideias ; referindo-se ao rumor de que Carlos o impedia de publicar nas próprias redes sociais.

Veja a repercussão dos internautas abaixo:

[VIDEO3]

[VIDEO4]

[VIDEO5]

[VIDEO6]

[VIDEO7]

[VIDEO8]

[VIDEO9]

[VIDEO10]

[VIDEO11]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação