Politica

'O que está por vir pode derrubar o Capitão eleito', diz Carlos Bolsonaro

Filho do presidente Jair Bolsonaro sugeriu que pai sofre ameaça de impeachment

Estado de Minas
postado em 15/05/2019 13:15

Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro O filho do presidente Jair Bolsonaro, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC), o mais ativo nas redes sociais, escreveu nesta quarta-feira (15/5) na sua página do Twitter sobre o risco de seu pai não concluir o mandato.

[VIDEO1]

;O que está por vir pode derrubar o Capitão eleito. O que querem é claro!”, escreveu, ao compartilhar um vídeo do youtuber Daniel Lopez. Ele pergunta antes ;onde estão os caras feias, identicadores de problemas, os escritores de cartas para aliados ;desbocados;?;.

No vídeo, chamado de ;Já está tudo engatilhado em Brasília para derrubar Bolsonaro;, o jornalista e teólogo, defensor do pensamento de direita, explica o risco de a crise econômica do governo levar Bolsonaro a descumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal e praticar as chamadas ;pedaladas fiscais;, manobra que levou a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) ao impeachment.

O blogueiro questiona sobre como seria a postura do presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ), num eventual processo de impeachment contra Bolsonaro.

A postagem ocorre também no dia em que centenas de milhares de estudantes e professores vão às ruas para protestar contra o corte de 30% anunciado pelo governo federal às universidades públicas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação