Politica

Manifestação a favor de Bolsonaro movimenta as redes sociais

Protesto está marcado para acontecer neste domingo (26/5)

Bernardo Bittar
postado em 24/05/2019 15:20
Protesto está marcado para acontecer neste domingo (26/5) Temas relacionados à manifestação a favor do governo Bolsonaro estão entre os assuntos mais comentados do Twitter brasileiro nesta sexta-feira (24/05). Apoiadores do presidente convocam usuários a aderirem ao protesto marcado para domingo (26/05).

Integrantes da bancada do PSL na Câmara de Deputados estão empenhados em promover as manifestações pró-Bolsonaro. O deputado Nicoletti (PSL-RR) usou a rede para convidar "a todos a participarem do grande ato em apoio ao nosso presidente Jair Bolsonaro".
[VIDEO1]

A hashtag #DomingoPeloBrasil está sendo usada por bolsonaristas para defender as manifestações. Às 13h25, era a quinta expressão mais usada do Twitter brasileiro. No mesmo horário, a sétima expressão mais publicada era "Bolsonaro e Mourão".
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]

Além disso, nos últimos dias internautas brasileiros depararam-se com dezenas de mensagens compartilhadas pelo aplicativo de mensagens WhatsApp convidando as pessoas a comparecer à manifestação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação