Politica

Bolsonaro não participa de manifestações, mas apoia pelas redes sociais

Apesar de não ir até os protestos a favor do próprio governo, o presidente mostrou apoio aos atos pelas redes sociais

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/05/2019 12:06
Apesar de não ir até os protestos a favor do próprio governo, o presidente mostrou apoio aos atos pelas redes sociais Apesar do presidente da República, Jair Bolsonaro, não marcar presença nas manifestações a favor do próprio governo e de propostas como a Reforma da Previdência neste domingo (26/5), o chefe do Executivo se manifestou e apoio os atos, que ocorrem em todo o Brasil, através das redes sociais.

No Twitter, o presidente postou vídeos de atos em três estados diferente. Os vídeos mostram manifestantes em Minas Gerais, no Rio de Janeiro e no Maranhão. Na rede social, a hashtag #BrasilNasRuas ficou entre os assuntos mais comentados no Brasil.

Em Juiz de Fora, um dos manifestantes grita no vídeo postado pelo presidente: "O choro é livre. O Lula não". No Rio de Janeiro, as pessoas presentes no ato são filmadas cantando no metrô de Copacabana. "A nossa bandeira jamais será vermelha", dizem.
[VIDEO1]

Os protestos a favor do governo e em defesa da Reforma da Previdência acontecem, simultaneamente, em várias cidades do Brasil, como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação