Politica

Bolsonaro surpreende e vai a pé do Palácio à Câmara homenagear humorista

Cercado por seguranças, Bolsonaro foi direto para o plenário, onde está sendo realizada uma sessão em homenagem ao humorista Carlos Alberto de Nóbrega

Agência Brasil
postado em 29/05/2019 10:27
Bolsonaro Câmara Carlos Alberto de BóbregaO presidente Jair Bolsonado surpreendeu, nesta quarta-feira (29/5), ao deixar o Palácio do Planalto por volta de 9h30 e foi a pé em direção ao Congresso Nacional. Cercado por seguranças, Bolsonaro foi direto para a Câmara dos Deputados onde está sendo realizada uma sessão em homenagem ao humorista Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT. Nessa terça-feira (28/5), Nóbrega foi recebido por Bolsonaro no Palacio do Planalto.

Em vídeo publicado no Twitter, o presidente externou a satisfação em receber "esta lenda da televisão brasileira que há décadas alegra a todos nós em seu velho e querido banco", do programa a Praça é Nossa.
[VIDEO1]

A sessão foi solictada e está sendo presidida pelo deputado federal Alexandre Frota, de SP. Além de Bolsonaro, estão presentes os ministros Onix Lorenzoni, da Casa Civil, Osmar Terra, da Cidadania, e general Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação