Publicidade

Correio Braziliense

Carlos Bolsonaro fala sobre Lula usando Código Morse no Twitter

Ao todo, foram três tuítes usando o sistema de comunicação


postado em 13/06/2019 15:27 / atualizado em 13/06/2019 15:27

(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-SP) resolveu brincar com a imaginação de seus seguidores nas redes sociais, ao escrever mensagens em Código Morse nesta quinta-feira (13/6). Ao todo, foram três tuítes usando o sistema. 

 

Depois da primeira mensagem, Bolsonaro escreveu "Eu traduzo: O Lula está preso, babaca" — em referência à frase de Cid Gomes (PDT-CE) que ficou conhecida durante as eleições de 2018. 

 

 

 

 

As outras duas mensagens, em tradução livre, significam: "Esquerda burra não sabe que fomos treinados na CIA", e "Se não sabe interpretar, imagine Código Morse". 

 

Muitos internautas entraram na brincadeira e disseram ter entendido o "recado". Outros, porém, fizeram piada com a situação. Veja alguma das reações abaixo. 

 

O Código Morse é um sistema de comunicação que representa letras, números e sinais de pontuação com apenas uma sequência de pontos, traços e espaços. Surgiu em 1835, desenvolvido por Samuel Morse, criador do telégrafo elétrico. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade