Politica

Carlos Bolsonaro fala sobre Lula usando Código Morse no Twitter

Ao todo, foram três tuítes usando o sistema de comunicação

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/06/2019 15:27

carlos bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-SP) resolveu brincar com a imaginação de seus seguidores nas redes sociais, ao escrever mensagens em Código Morse nesta quinta-feira (13/6). Ao todo, foram três tuítes usando o sistema.

Depois da primeira mensagem, Bolsonaro escreveu "Eu traduzo: O Lula está preso, babaca" ; em referência à frase de Cid Gomes (PDT-CE) que ficou conhecida durante as eleições de 2018.

[VIDEO1]

[VIDEO2]

As outras duas mensagens, em tradução livre, significam: "Esquerda burra não sabe que fomos treinados na CIA", e "Se não sabe interpretar, imagine Código Morse".

Muitos internautas entraram na brincadeira e disseram ter entendido o "recado". Outros, porém, fizeram piada com a situação. Veja alguma das reações abaixo.

O Código Morse é um sistema de comunicação que representa letras, números e sinais de pontuação com apenas uma sequência de pontos, traços e espaços. Surgiu em 1835, desenvolvido por Samuel Morse, criador do telégrafo elétrico.

[VIDEO3]

[VIDEO4]

[VIDEO5]

[VIDEO6]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação