Politica

Ministro da Educação no Twitter: ''Estou aqui para arrumar o que o PT fez''

Em novos tuítes, Abraham Weintraub dispara: "caso queiram informação institucional, sigam o do MEC"

postado em 28/06/2019 09:26
Abraham Weintraub diz que quer poucas pessoas de esquerda no Twitter dele
Menos de 24 horas depois de fazer piadas com o PT e com o caso do militar preso com cocaína no avião da FAB que levaria o presidente Bolsonaro ao Japão, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, voltou a usar sua rede social para atacar o Partido dos Trabalhadores.

Na manhã desta sexta-feira (28/6), o ministro começa ressaltando "para uma minoria que ainda não percebeu" que aquela conta era pessoal e que "caso queiram informação institucional, sigam o (perfil) do MEC; ninguém é obrigado a me seguir ou ver o que escrevo, tem o link do MEC para isso; tenho vida fora do trabalho".

Weintraub segue dizendo que é "bem-humorado" e que não faz "piada com dinheiro suado do pagador de impostos; Não estou aqui para ganhar dinheiro ou arrumar emprego em faculdade privada com a qual interagir como ministro; estou aqui para arrumar o belo trabalho que o PT fez."

"Esse é meu Twitter e ao contrário do Congresso (local do debate), aqui não quero gente chata e de esquerda (sim, há exceções). Pode ser chato (Constantan e "isentinho") ou petezinho (mas tem que ser engraçado). Caso contrário bloqueio", finalizou.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação