Luiz Calcagno
postado em 02/07/2019 20:28

A confusão começou quando Boca Aberta, em sua fala, começou a elogiar o ministro. Disse que Moro merece um troféu da Champions League, ao lado de jogadores de futebol, pelos serviços prestados ao país. Ele chegou a pedir desculpa pelo ministro ter sido convocado. Nesse momento, ele se queixou de ter que escutar Gleisi Hoffmann, ;atolada até o pescoço na Lava Jato;. ;Só Deus para me proteger. Ela vem pregar como a rainha de São Petersburgo;, dizia quando começaram as vaias e gritos de ;cala a boca;.
O deputado insistiu. ;Nesse momento entrego o troféu da Champions League para o senhor. Sérgio Moro, a maior estrela do combate à corrupção;, concluiu sob vaias. Em seguida, Paulo Pimenta partiu em defesa da deputada petista. As vaias e gritos começaram, então, entre os governistas. ;Um homem atacar uma mulher que não está presente, eu sou líder da bancada do PT. Esse deputado é um covarde;, retrucou Pimenta.
[VIDEO2]
Os gritos e ofensas de ambos os lados se intensificaram. Boca Aberta mandou que ele se aproximasse, com muito esforço, o líder do PT conseguiu pedir que se registrasse na ata o repúdio do partido aos ataques de Boca Aberta à deputada.
Confira a comissão ao vivo:
[VIDEO1]