Publicidade

Correio Braziliense

Bolsonaro extrai dente e deve evitar falar e ficar de repouso por três dias

Previsão é que o o presidente passe o fim de semana no Palácio da Alvorada, em repouso


postado em 12/07/2019 18:29 / atualizado em 12/07/2019 19:43

(foto: Evaristo Sa/AFP)
(foto: Evaristo Sa/AFP)
O presidente Jair Bolsonaro realizou, na tarde desta sexta-feira (12/7), um procedimento de remoção dentária. A ordem médica é que ele evite falar muito e realizar esforços por três dias. A previsão é que ele passe o fim de semana no Palácio da Alvorada, em repouso.

Antes da retirada do dente, o presidente aproveitou para almoçar feijoada no restaurante popular do Palácio do Planalto, conhecido como Bandejão. O local oferece refeições a quilo aos funcionários do Executivo.

Na agenda da tarde, não havia compromissos marcados. Por conta do procedimento, a ida prevista para Santa Catarina, na próxima segunda-feira (15/7), para a entrega de ônibus escolares, foi suspensa. O ministro da Educação, Abraham Weintraub, é quem participará do evento.

No Facebook, o presidente postou um vídeo no qual aparece cumprimentando apoiadores e, na mensagem, afirmou que, por conta do procedimento, retornou mais cedo para a residência oficial e desejou um "bom fim de semana a todos".



Festa julina

Ainda à noite, no entanto, e contrariando ordens de repouso, o presidente postou um vídeo em que aparece em uma festa julina exclusiva para os servidores do Alvorada e da Granja do Torto, colocando a filha Laurinha em cima de um cavalo de plástico, que fazia parte do cenário da comemoração.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade