Politica

Bolsonaro arranca dente, mas antes aproveita feijoada

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/07/2019 04:04


O presidente Jair Bolsonaro extraiu um dente, ontem, e, por ordem médica, tem de evitar falar ou fazer esforço físico por três dias. A previsão é de que ele passe o fim de semana no Palácio da Alvorada em repouso. Antes do procedimento, ele aproveitou para almoçar feijoada no restaurante popular do Palácio do Planalto, conhecido como bandejão. O local oferece refeições a quilo aos funcionários locais.

Apesar das recomendações médicas, à noite, o presidente postou um vídeo em que aparece numa festa julhina exclusiva para os servidores do Alvorada e da Granja do Torto, colocando a filha Laurinha em cima de um cavalo de plástico, que fazia parte do cenário da comemoração.

Por conta da extração, ele não irá mais a Santa Catarina, na segunda-feira, para a entrega de ônibus escolares. O ministro da Educação, Abraham Weintraub, e o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, no entanto, participarão do evento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação