Politica

Joice Hasselmann diz que teve celular invadido por ''bandidos e farsantes''

A parlamentar conta que a polícia já foi acionada para apurar o caso

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/07/2019 08:32
Joice mostra o aparelho com os registros de ligações feitas do seu telefone para o próprio celularA deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do governo no Congresso, divulgou vídeo em uma rede social, nesse domingo (21/7), no qual diz que teve o celular invadido por bandidos e farsantes. ;Meu telefone foi clonado nesta madrugada;, escreveu ela em sua página do Twitter.

A parlamentar conta que a polícia já foi acionada para apurar o caso. Ela disse ainda que teve a certeza da fraude após receber, de madrugada, uma ligação do jornalista Lauro Jardim. ;Eu achei extremamente estranho. Uma ligação de madrugada, que história é essa? Uma ligação em um horário desses, mandei mensagem para ele. E ele [Lauro Jardim] me respondeu: ;Estou respondendo às suas mensagens no Telegram;. Só que eu não mandei nenhuma mensagem, em Telegram nenhuma;, acrescentou a deputada.

Em seguida, Joice mostrou o aparelho com os registros de ligações feitas do seu telefone para o próprio celular, e também internacionais. ;Como se fosse possível que eu ligasse para mim mesma. Exatamente o que aconteceu aí com o ministro Sergio Moro (da Justiça);, disse, acrescentando que o invasor é ;da mesma gangue; que invadiu o telefone do ministro e de procuradores da Justiça Federal. ;Isso é caso de polícia;, alegou.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação